O vídeo é curto mas emocionante. Michael Morhaime (CEO da Blizzard) e Frank Pearce (Co-fundador da Blizzard) falaram um pouco do passado, o que marcou a carreira deles como o lançamento de Word of Warcraft e sobre o novos jogos que vem movimentando campeonatos lotados no mundo todo.

Particularmente a Blizzard é a empresa que mais acerta em seus games.

Eles não tem o compromisso de ter um novo game todo ano, e geralmente tudo que fazem tem um grande sucesso, às vezes menor ou muitas vezes um sucesso gigantesco.

O compromisso maior deles é lançar o jogo o mais bem feito possível e manter suas atualizações sempre bem impactantes, das quais tornam um jogo como World of Warcrat praticamente imortal. Diablo 3, talvez foi o game que eles lançaram com mais problemas, porém souberam arrumar e fizeram os seus clientes mais felizes e voltaram para o game tornando-o um sucesso.


As apostas com os Free to Play: Heores of the Storm e Hearthstone. O primeiro entrou para os mobas, já que eles não tem direitos mais no Dota que é da Valve. Porém eles mesclaram muitas coisas de League of Legends e do próprio Dota, e até arrisco a dizer ser o jogo com menos originalidade deles, mas não ficou para trás em nada principalmente nos campeonatos realizados para o jogo.

Hearthstone foi genial. Tudo começou como um projeto interno e que enxergaram uma potencial enorme nele. E que potencial, um game de cartas usando as habilidades e personagens do mundo de Warcraft. Efeitos de tabuleiros muito bem feitos, muita competitividade e já está tendo vários campeonatos pelo mundo a fora. Sem contar também que ambos os jogos estão totalmente em português.

Deixe nos comentários sobre os games que você mais jogou da Blizzard, aquela época de jogatinas de Warcraft e seus mods na lan house, enfim deixe sua homenagem aqui para essa mega empresa. Valeu!