Sejam bem vindos ao nosso primeiro “COISA HORROROSA AWARDS. É uma premiação para comemorar o empenho e o amadurecimento do nosso grupo do Watsapp, e claro também para elegermos, com esse prêmio invejável, os melhores e piores do ano de 2015.

Ah e tem um detalhe, cada vencedor ganhará um selo de MOORE MITOS 2015 e os piores ganharão DRAX DESTRUIDORES 2015. Quer saber mais sobre o por quê desses nomes, veja abaixo.

SelosVOTAÇÃO
Ao lado aqui no site, consta o formulário de votação, usando a plataforma do Google Formulários. Basta clicar e eleger os melhores do ano para cada categoria na sua opinião.

RESULTADOS
Os resultados serão divulgados primeiramente na transmissão pelo youtube dos Mosqueteiros Cybernéticos (clique aqui e assine o canal), que será realizada no dia 27/01/2016 às 20 horas. Posteriormente estará também em nosso site como publicação de conteúdo.

O PORQUE DESSES NOMES
Como todo bom grupo que se preze, o nosso tem em seus anais muita história pra contar. Primeiramente pelo nome da premiação: Que Coisa Horrorosa. Nada mais nada menos é a digníssima dona Dalva, mãe de um dos integrantes, nos honrou com essa frase ao ver – não lembro o que –  e comentou a respeito disso. Logo ela ganhou um selo e gerou muitos comentários bem humorados no grupo.

Agora para os selos que os melhores e piores irão ganhar. Alan Moore é unanimemente como o MITO dos quadrinhos e tudo mais que ele cria e faz. Logo, ele no grupo se tornou uma lenda e tanto para trazer sempre boas recordações, diferente de Frank Miller que sempre gera muita polêmica em nosso grupo.

Já o Drax, ah o Drax, ele mitou em seus primeiros dias do grupo criado. Em que um dos integrantes após publicar a foto de seu boneco, um pouco, meio, totalmente feio no grupo para mostrar a sua coleção. Porém, para não falarmos nada de horroroso, todos ficaram calados e nada foi comentado a respeito. Vida que segue, o integrante saiu do grupo e o Drax virou referencia ruim, de destruição nos anais do nosso Watsapp.

É isso aí pessoal, votem e vamos nos divertir!

Não apareceu para você? Não se preocupe, é só logar na sua conta do Gmail e atualize está página.