Cyber Game - Review Beta Doom
Multiplayer estilo QuakeNostalgiaMonstros Clássicos
Beta sem modo história
9.5NOTA
Gráficos8
Multiplayer9.4
Diversão9
Votação do Leitor 3 Votos
9.4

CLIQUE NO PLAY ACIMA PARA ASSISTIR AO GAMEPLAY

Oooooolá pessoal, cybergame novo na área agora do Beta de Doom. Tentarei fazer uma análise bem breve e nostálgica, e se me permitem, será um review bem apaixonado, pois é a franquia que mais gosto particularmene. Assista ao gameplay e depois leia a análise!

EXPECTATIVA
Doom é uma franquia importante para a indústria de games, inclusive foi um dos jogos que ajudou a popularizar o gênero de FPS. Desde o Doom 1, a junção de terror demoniaco é abordado na série com monstros e capetas icônicos e que irão voltar de forma bem detalhada agora no Doom de 2016. Assim, a nostalgia vai invadir os video-games para quem joga desde 1995, além de que quem nunca jogou terá uma gama de monstros novelhos sendo apresentados.

A nostalgia do Quake Arena voltou

O trailer (assista abaixo) mostra todo esse clima além de mostrar que irão trabalhar o modo “fodão” do personagem principal igual sempre foi anteriormente, porém com novos movimentos que mostram a testosterona no calor do combate.

A SURPRESA
O beta apresenta apenas o multiplayer, o que eu particularmente achei muito limitado, mas para teste a parte do jogo que deve ser on-line sempre é a que as desenvolvedoras realmente precisam ver o comportamento das coisas, pois geralmente é onde se encontra os diversos bugs do jogo.

Porém a surpresa mesmo foi trazer o estilo Quake de multiplayer. A nostalgia, como pode ver no gameplay acima, foi sentida na hora, itens, estilo de jogo, combate, tudo remete ao Quake, que também foi um dos principais jogos do gênero que fez tipo um Counter Strike da vida ser criado.

A escolha das armas, cores e modificadores de itens tornam o multiplayer algo melhor ainda, para se adaptar ao seu estilo de jogo, você pode perceber o dinamismo que o jogo tem e todos esses modificadores no gameplay que foi gravado acima.

SIGA-NOS NAS REDES AQUI DO LADO >

Espero que tenham curtido o gameplay, segue a gente as redes sociais, assine o canal e dê um like em nosso vídeo para podermos fazer cada vez mais conteúdo para vocês!