279428_Papel-de-Parede-O-Espetacular-Homem-Aranha-O-Filme_800x600

Sim agora é oficial, pode comemorar, o cabeça-de-teia vai ter um reboot produzido pela Marvel, a notícia que tanto esperávamos finalmente foi anúnciada nesta madrugada em um Press Release feito pela Marvel no site marvel.com.

O Press Release ainda diz que o Aranha vai aparecer primeiro em um filme da Marvel ( dou um doce quem adivinhar qual… rsrrs) e posteriormente terá o seu próprio filme, um novo reboot, tudo do zero que será lançado em 28 de julho de 2017. Será uma co-produção de Kevin Feige, da Marvel e Amy Pascal da Sony.

Eu ainda não sei avaliar o quão bom isso é, pelo menos para mim, é uma pena ver Andrew Garfield sair do papel, eu realmente achava ele um ótimo Homem – Aranha, sim o filme tem suas falhas, mas quase chegou lá.

Bob Iger, CEO da Disney ainda comentou sobre o acordo, “Homem-Aranha é um dos grandes personagens da Marvel, amado em todo o mundo. Estamos animados para trabalhar com a Sony Pictures e lançar o icônico super-herói no Marvel Cinematic Universe, que abre fantásticas novas oportunidades de contar histórias e construir a franquia.”

izCI50MAGRhJw (1)

Feige, ainda completou “com o envolvimento da Marvel, esperamos oferecer uma criativa continuidade e autenticidade que os fãs esperam do MCU. “Estou igualmente animado com a oportunidade de ter o Homem-Aranha no universo da Marvel, algo que tanto nós do estúdio, quanto os fãs, esperamos por anos”

É importante diz que a Sony vai continuar a financiar, distribuir e ter grande parte do controle criativo da produção, ela pode aceitar ou não as ideias da Marvel, mas é interessante para a produtora voltar a ter participação no futuro de um dos seus principais personagens no cinema.

Com a data do filme colocada na mesa, a Marvel tem agora várias chances de introduzir o personagem na história, eu acredito que isso aconteça em “Capitão América: Guerra Civil” , ele realmente é parte fundamental desta história.

A Marvel anunciou que mudou a data de quatro filmes do estúdio. Thor: Ragnarok será lançado agora no dia 3 de novembro de 2017, Pantera Negra chegará ao cinemas no dia 6 de julho de 2018 e Capitã Marvel no dia 2 de novembro do mesmo ano. Por fim, Inhumans vai para a telona no dia 12 de julho de 2019.

Continue acompanhando mais novidades aqui, no Mosqueteiros Cybernéticos.