House-Of-Cards Vitrine

Vira e meche nós falamos bastante do Netflix aqui no site, ou no cybercast (sim temo um podcast escute aqui) e várias vezes em cyberdicas. Vem aí a temporada de lançamentos para o próximo ano.

Dentre eles vamos destacar o House of Cards, que recolocou a ótima atuação de Kevin Spacey no cenário cinematográfico. A série é espetacular no sentido de história, atuações e narrativa, pois você participa da trama porque o protagonista Frank Underwood conversa com você ali de vez enquando. Cabe lembrar que é produzida pela própria Netflix.

Veja a lista abaixo e comente aí qual ou quais dessas séries que você mais espera!

Narcos
Dirigido por José Padilha, de Tropa de Elite, o seriado terá 10 capítulos e contará a história de Pablo Escobar (interpretado por Wagner Moura). A narrativa contará como um homem comum se tornou um dos mais procurados criminosos do planeta.

Sense 8

A série dos irmãos Andy e Lana Wachowski (Matrix) acompanha oito pessoas espalhadas pelo planeta que estão conectadas por telepatia. Cada episódio contará a história de um personagem, sendo que uma corporação tenta juntar essas pessoas e outra mata-los. A primeira temporada contará com 10 episódios.

Demolidor
O herói da Marvel vai ganhar um seriado, e é a primeira produção da Marvel adaptada para o Netflix. Em parceria com o ABC Studios, o seriado deve fazer parte de um projeto que trará também personagens como Jessica Jones, Iron Fist e Luke Cage com suas próprias séries no futuro.

Grace and Frankie

Filmada apenas com uma câmera, a série acompanhará Jane Fonda e Lily Tomlin quando os maridos delas – interpretados por Martin Sheen e Sam Waterson – se assumem gays e querem ser casar. Os episódios serão de 30 minutos e a história se passará em Los Angeles.

Marco Polo (já estreou)
Inspirada nas aventuras do explorador italiano, Marco Polo conta com produção executiva de Harvey Weinstein, que já trabalhou em filmes como O Senhor dos Anéis e grande parte da filmografia de Quentin Tarantino.

Orange is the New Black
A segunda temporada de Orange is the New Black ainda nem esfriou, mas os produtores já estão com o terceiro ato da série em andamento. As filmagens acontecem em Nova York.

Sem contar que o Netflix quer estrear filmes junto com os cinemas, e isso está gerando uma polêmica enorme!