Planet-Hulk-Banner

Mark Ruffalo acha que um filme de solo para The Hulk ‘seria difícil de fazer, mas” muito interessante’.

O ator – que interpretou o famoso super-herói verde em ‘Os Vingadores’ – aceita o seu caráter não gosta de lutar contra o crime, mas é o seu inner-conflito como alter ego Dr. Bruce Banner, que poderia fazer um trabalho no cinema independente.

Ele disse Collider.com:” Poderia ficar muito chato de assistir o cara que está lastimando que não quer fazer a mesma coisa que todos nós estamos morrendo de vontade de vê-lo fazer.

”E então eu acho que é a parte mais difícil de quebrar essa porca. Acho que isso é o que é feito é problemático no passado. Mas eu sinto que você ganhou algum terreno sobre esta nova versão dele, que tem – ele é uma espécie de virando-se para si mesmo, e eu acho que a relação entre a bandeira eo Hulk como um conflito consciente, poderia ser realmente interessante.

”A única coisa que eu acho que o Hulk tem pavor de Bandeira é, e isso nunca foi realmente extraído.”

A estrela acrescentou amei trabalhar com a tecnologia de captura de movimento, e quer ser um pioneiro”” nessa área, juntamente com ‘O Hobbit’ e ‘Senhor dos Anéis’ ator Andy Serkis, que é visto como um precursor.

Hulk-Avengers

Ele disse:”É tão emocionante. Não há limite para onde podemos ir. Espero ser um pioneiro neste espaço com Andy Serkis. Eu trabalhei muito com ele sobre isso.

”Estou muito animado com o que está fazendo … Este é o desempenho. É completamente dirigido pelo ator e tem que ser honrado tanto quanto qualquer outra coisa, de modo que é uma espécie de para onde estamos indo com essa tecnologia e é muito emocionante.”