Salve, salve pessoal…

Marvel’s Jessica Jones a segunda série da parceria entre Marvel e Netflix ganhou um novo teaser trailer, desta vez fazendo menção ao personagem Homem-Púrpura (interpretado por David Tennant, que talvez você conheça de Harry Potter e o Cálice de Fogo ou Doctor Who).

Zebediah Killgrave, Homem-Púrpura, foi um espião soviético que recebeu uma missão de infiltração em um laboratório do exército norte-americano com intuito de roubar uma amostra de um gás experimental. Ele acabou sendo descoberto por um guarda, disparos foram realizados e aconteceu um acidente, Kligrave foi exposto a forma líquida do experimento que acabou deixando todo o seu corpo com a coloração roxa.

Como consequência da exposição a este gás, Kligrave adquiriu a habilidade de controlar pessoas com quem conversa através do uso de feromônios. Sua voz se tornou simplesmente irresistível e suas ordens são automaticamente executadas.

Nas HQs Jessica Jones foi controlada por ele e mantida prisioneira durante oito meses, sendo utilizada para atacar o Demolidor.

Então, qual a sua expectativa com a série?