jupiter ascending

Channing Tatum e Mila Kunis estrelam em “Jupiter Ascending”, uma ficção científica épica aventura original dos cineastas Lana e Andy Wachowski.

Jupiter Jones (Kunis) nasceu sob um céu noturno, com sinais prevendo que ela estava destinada a grandes coisas. Agora crescida, Júpiter sonha com as estrelas, mas acorda para a realidade fria de um trabalho de empregada de outras pessoas e uma corrida sem fim de rupturas ruins.

Somente quando Caine ( Tatum ), um caçador de ex-militares de engenharia genética, chega à Terra para localizá-la é quando Júpiter começa a vislumbrar o destino que tem sido esperando por ela, como a próxima na linha para uma extraordinária herança que poderia alterar o equilíbrio do cosmos.

Das ruas de Chicago para galáxias distantes girando através do espaço, “Jupiter Ascending ” é escrito e dirigido pelos irmãos Wachowski. Produtor premiado Grant Hill, com quem tem colaborado desde trilogia “The Matrix”, está produzindo, em conjunto com Lana Wachowski e Andy Wachowski. Roberto Malerba e Bruce Berman são os produtores executivos.

Veja o segundo trailer oficial do filme

Estréia mundial 18 de Julho