O último gameplay apresentado na Gamescom deste ano “Rise of The tomb Raider” impressionou a todos, mas também deixou alguns fãs da franquia com um medo tremendo de terem transformado Lara em uma máquina de matar,   fazendo ela perdesse todo o chamar característico da personagem.
Para dar uma resposta ao público, a produtora do game Crystal Dynamics liberou um vídeo mostrando a atuação não letal da nossa musa, e claro continua impressionando pela intensidade e variedade de movimentos dentro do game.

O diretor criativo Noah Hughes comentou o vídeo:  “Construímos o nosso combate para oferecer tantas opções quanto possível, e, neste caso, é possível que Lara a faça o seu caminho com zero mortes”. Apesar do vídeo ser bem menor que o apresentado na Gamescom, é importante para que os ânimos se acalmem e as expectativas com o game continuem altas, este com certeza é um dos games mais aguardados do ano.

Rise of the Tomb Raider estará disponível no dia 10 de novembro para Xbox One e Xbox 360, além disso  uma versão PC é prevista para o  início de 2016, os usuários de  PS4 deverão esperar até o final de  2016.

Veja o vídeo anterior apresentado na  Gamescom 2015:

Via Eurogamer