70-the-last-of-us-wallpapers-the-last-of-us-backgrounds-games-photo-the-last-of-us-wallpaper

O jogo que quase roubou o prêmio de jogo do ano de 2013 de GTA, foi confirmado a sua adaptação para as telonas, com a Sony, que distribuiu o jogo como exclusivo para seu console, como a idealizadora do filme.

A produção fica a cargo de um grupo composto por Sam Raimi (diretor de “Homem-Aranha” e “Uma noite alucinante: A Morte do Demônio”), os chefões da Naughty Dog Evan Wells e Christophe Balestra, e os diretores de The Last of Us Neil Druckmann e Bruce Staley.

The Last of Us já aparece listado no site Dealine, especializado em notícias de Hollywood. Em sua descrição, lê-se o seguinte:

“O fortalecido sobrevivente Joel se junta à jovem e capaz companheira Ellie em uma jornada por um mundo radicalmente transformado, cerca de 20 anos depois de uma pandemia infecciona destruiu a humanidade. O jogo ganhou inúmeros prêmios e foi sucesso de vendas desde seu lançamento no último verão.”

E aí, será que vai manter a história impecável do jogo nas telonas? Está na hora de aparecerem ótimas adaptações de games no cinema além de Silent Hill e os minutos finais de Doom.